Álbum de fotos

Casamos tem 4 meses e até ontem não tinha revelado as fotos do dia do casamento.
Eu sei estou atrasada rsrs. Mas é que a correria do dia-a-dia vai deixando tudo pra daqui a pouco, e agente acaba se esquecendo. Ontem comprei uma promoção na internet e resolvi revelar pelo menos algumas, já que tenho vontade de encher todos os cantos de fotos, pra relembrar cada momento especial da vida. Ai comecei a pesquisar álbuns para as fotos desse dia tão especial ( que aos poucos vocês vão sabendo por aqui como foi ).
Encontrei esse site: http://www.elo7.com.br/ e MUITAS opções para comprar, mas me encantei com um dos modelos e ele não sai da minha cabeça o que vocês acham?



Confesso estou com apego, mas estou achando as 130,00 realidade$ tenças!
Vou pensar...

Love.
Lu Moraes



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...