De♥coração!


Quando escolhemos nossa casa, a primeira coisa a pensar foi o espaço. Não queríamos nada grande, até porque só para dois não precisa de uma casa enooorme. Sendo assim escolhemos nosso cantinho e aos poucos estamos colocando a casa com a nossa cara. digo estamos porque esse negócio de decoração nunca vai acabar.
Eu gosto de móveis que podem ser trocados de lugar sempre, porque geminiana da boa que sou, quero sempre mudar e reinventar as coisas. 
No meio disso tudo a preocupação era, como iriam ficar as roupas e acessórios? Não optamos por comprar armários porque sabemos que não vamos morar muito tempo nesta casa, a opção super barata e prática foi a aquisição de araras.
É um ótima opção também para quem mora sozinho ou para quem não quer gastar muito com móveis. Fica super moderno e você pode reservar um local para criar seu closet, de forma personalizada e prática.


Buscando imagens na net, encontrei um blog super interessante falando sobre este assunto, de um Publicitário que conta como é a vida de um homem solteiro e muito criativo que mora sozinho. Já fiquei fã do blog e sei que vocês vão gostar também vale a pena a visita  Homens da Casa . Da uma olhada em como ficou o closet dele com as araras:




Além disso meu lado Personal Stylist   a dica boa disso tudo é que, as araras facilitam na hora de criar produções, pois fica tudo mais a mostra e fácil de organizar do que em um armário convencional. Vale lembrar que é bom também para se retirar o excesso e as roupas que não são utilizadas com frequência. 



Para facilitar essa montagem, existe um site super interessante : Aramado que vende módulos e kits para montagem, de acordo com o tamanho do espaço da um olhadinha no site para vocês verem como é interessante.

Ps.: Vou fazer um UPdate deste post com fotos do nosso closet em breve.

Love.
Lu Moraes 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...