O começo de tudo...


Parei pra pensar em como descrever minha história com o marido.Engraçado, já contei isso pra tanta gente, mas cada vez que repito, lembro todas as emoções de novo.
Nos conhecemos há 10 anos atrás, é... 10 anos! Mas na época não tivemos nada além de alguns encontrinhos. Na época éramos jovens demais e quando se é jovem, não imaginamos o que o destino nos reserva.
Passado esse tempo através de amigos em comum, fui convidada a passar o reveillon de 2010/2011 no sítio da família dele, mas me garantiram que ele não iria. Até então o que sabia, é que ele era noivo e não iria passar o fim de semana por la.
Como o destino vive me pregando peças, ele foi! E pouco antes da meia noite nos vimos.
Meu coração estranhamente bateu descompassado. Vida doida essa nossa, porque na ocasião eu estava acompanhada. Detalhes a parte, ele (o marido) também sentiu algo e foi um fim de semana de muito bate papo e troca de olhares difíceis de controlar rsrs. Em meio a essas conversas soube que ele havia terminado o noivado e estava solteiro. Mas agüentei firme e forte! rsrs.
O fim de semana passou e fomos embora, não nos vimos durante algum tempo nem nos falamos.
Terminei com essa outra pessoa que estava me relacionando. Mas em meus pensamentos não parava de pensar nas batidas do meu coração daquele reveillon. E Mais uma vez a vida se encarregou de criar um encontro nosso, quase que sem querer.
Em um barzinho com uma amiga, um dos nossos amigos em comuns, que hoje é meu cunhado, me ligou e passou o telefone para ele, quase escutei as batidas do meu coração nesta hora, rsrs. 
Do outro lado da linha ele dizia: Quero te ver! Não te esqueci!
Como em minha vida, nada é raso, meu mergulho é sempre fundo. De repente parar de nos encontrar ou nos falar várias vezes ao dia era inevitável! Estávamos apaixonados...





Love.
Lu Moraes






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...