Planejado x Desejado


Meu filho não foi planejado, mas foi o mais desejado entre todos.
Digo isso porque todo mundo pergunta: você planejou? E eu respondo: não, mas DESEJEI. E muito.
Fazendo uma retrospectiva detalhada, sei exatamente o momento em que ele foi concebido. Acredito que todas as mulheres sabem. Ah, sabem!!!
É claro que tudo que é planejado é melhor. A gente se prepara mais. Aproveita mais cada momento milimetricamente pensado e organizado. Gasta melhor o tempo e o dinheiro disponíveis para realizar o passo a passo da nova fase.
Maaaas, a surpresa também tem seus encantos. O inesperado faz o coração bater mais forte e a adrenalina pulsar. E posso dizer que assim foi desde que descobri estar esperando meu primeiro filho. Pura magia.
Tenho 33 anos e sei que foi na hora certa, com a pessoa certa, do jeito (não planejado) certo. Às vezes, me achava velha para ter o primeiro filho, mas hoje sei que não.
Acredito que o que tem que acontecer, acontece! E assim foi. Aconteceu.
Hoje estamos aqui. Os dois. Eu escrevendo e ele?!? Pra sempre me fazendo companhia.
(A amiga que vive escrevendo no facebook o que é ser mãe sou eu). 


Sou Flávia, tenho 33 anos. 
Casada com o Juan e mãe do Heitor, de 2 meses e muito feliz.
Adoro escrever e descobrir mais e mais o universo das mães.
Escrevo, diariamente, no Facebook, um "Ser mãe é"...




Ps.: A Flávia é a amiga que citei aqui, e a partir de hoje será nossa colunista, compartilhando conosco a delícia de ser mãe e trazendo dicas práticas para o nosso dia a dia. Bem vinda! 
Love. 
Lu Moraes 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...